Oração misteriosa para alcançar a tranquilidade da alma

Em nome do Pai + , do Filho + , e do Espírito Santo + Amém.

Elevai-vos, Trindade e Unidade +, um Deus Messias + Soter + Emmanuel + Sabaoth + Adonay + Coteraton + Ysion + Son + Geon + Osian + Saúde + Vida + Verdade + de Sabedoria + Eu sou + quem sou + sou o cordeiro + a ovelha + a serpente + o carneiro + o leão + o verme + o sol + Agla + a imagem + o pão + a vida + a flor + o calhau + o ângulo + o Pastor + o Profeta + o Sacerdote + o Santo + o Imortal + o Grande Rei.

Sou o primeiro + e o segundo leão + a terceira flor + o quarto arbusto + a Quinta terra _+ a Sexta natureza + a sétima Sagai + a oitava Belém + o nono Tetragrammaton + o décimo Seloy + o undécimo Seloy + Satos + Ecaton + Hymas + Esion + Salvador + Alfa ou princípio + e Ômega ou fim + o primeiro nascido + o começo + o consolo + o medidor + o Verbo + Ischiros + a glória + a luz + o mundo + o Pai + o Filho Onipotente + o Espírito Santo misericordioso + a brancura e pureza eterna + o Criador + o Redentor + o Anjo do Grande Conselho + Trino + um Deus + Santo, Santo, Santo + o Senhor dos Senhores + o Deus dos deuses + Deus inefável, Deus compreensível + Justo juíz + e sempre nos combates, na terra ou na água, Gedelone, Supremo Príncipe dos Exércitos Celestes, e sempre nas marchas, nas guerras; Rei dos Judeus, tende piedade de nós.

Aleluia! Eu vos suplico, ó Senhor, Deus meu! Santíssimo por todos os vossos santos nomes, eu vos-conjuro para que tomeis por bem atender à minha súplica, por fraca que seja, e para que me preserveis de todo perigo, das contrariedades da vida e das tentações do demônio e para que me liberteis, não só agora, mas por todos os séculos dos séculos. Amém.

Deus de Abraão, Deus de Isaac, Deus de Jacó, Deus dos Anjos, Deus dos Apóstolos, Deus dos mártires, Deus de todos os Santos e Santas escolhidos de Deus, intercedei a Deus por mim.........(diz o nome).

Deus, repito tão doce, tão misericordioso tão humilde de coração, que não quer a morte do pecador nem a perda de sua alma, mas sim que seja remida, livrai-me de todo mal .

Amém.

Essa oração deverá ser feita por 28 dias na mesma hora . Poderá ser feita pelas tres.Vera,Ana Paula e Marisa. Ela depois deverá ser guardada e em se não quiseram mais queime-ª A primeira oração pode ser feita todos os dias tambem pelas tres.