Marcia Rodrigues

Radio Butterfly Hosting

Radio Butterfly Hosting

Programa "Seu Destino nas Cartas de Tarot"
Telefone: (16) 99602-0021

Marcia Rodrigues

Eu, Marcia Rodrigues, sou jornalista, taróloga e apresentadora de rádio e televisão. Trabalho há mais de 25 anos nos meios de comunicação e, agora em 2016, decidi aumentar a abrangência do meu programa e colocá-lo na rede. A modernidade e a facilidade dos meios de comunicação via internet na atualidade só vieram para acrescentar e para diminuir a distância entre as pessoas.

Meu programa de Tarot estará agora vinculado a uma plataforma mais rápida e dinâmica, além de não ter mais limites de alcance. Convido a todos a se cadastrarem. Além do chat, o programa também contará com duas linhas telefônicas, Skype, Facebook e e-mail, que estarão ao vivo de segunda a sexta.

No meu caminho religioso, além de estudar muitas obras de autores antigos e modernos, fiz a escolha pelo caminho da Árvore da Vida - a kabballa. Gosto de todas as religiões e respeito todos os credos, isso me traz o carinho de ouvintes de todas as vertentes, o que para mim é um presente fantástico.

A Rádio Butterfly Hosting hospedada no meu site trará este novo caminho esperado há tantos anos.

Aproveitem e ouçam agora na internet "Seu destino nas Cartas do Tarot".

Atenciosamente

Marcia Rodrigues

Das Radio Batterfly Hosting spielt internationale, gut und aktuelle Musik aus der 80er und 90er Jahre. Es wird vorübergehend auf der Website gehostet werden: www.marciarodrigues.com.br
Das Radio bringt zu São Carlos eine moderne Vision des guten. Es hat auch 2 Stunden Live-Programm täglich mit der Gastgeberin Marcia Rodrigues.
Dank an die Website-Hosting.

HANS F. Bergenthal

The radio Batterfly Hosting plays international good music, hits and romantics of the 80s and 90s.
It will be hosted temporarily on the site: www.marciarodrigues.com.br
The assessment of radio success, will give São Carlos a modern vision of good taste. It has also 2 hours live programming daily with the hostess Marcia Rodrigues.
Thanks on Website Hosting

BRIAN J. Brooke